Bom dia,

É assim, desta forma, que a partir de agora, vamos comunciar consigo.

Mais que uma família, somos um mundo inteiro, construído por pessoas, o nosso mundo ZFortes, do qual faz o irá fazer parte.

Estamos a companhar os tempos, estes tempos de mudança e, também nós, estamos por isso a mudar.

Criámos um novo website – apresentado esta semana -, mais apelativo, mais comunicativo, mas informativo, mais virado para si, criámo-lo, por si, para si.

Veja-o como a nossa plataforma principal de comunicação.

Aqui, está sintetizada toda a informação relativa a escola Zfortes & Fight Club. Instalações, História, Horários, Serviços, Modalidades, Preços e mais.

Iremos ter entrevistas, crónicas, artigos, vídeos, reportagens fotográficas, notícias, passatempos, que vão sair desta plataforma para as redes sociais.

Mas, não ficámos por aqui;

Acompanhamos os tempos, e por isso a nossa comunicação mudou, estamos um passo à frente.

Criámos e continuamos a criar parcerias, novas actividades e novas modalidades, dando um leque de escolha amplo a quem nos procura.

O Muay Thai é e será sempre a nossa actividade principal, o nosso “core”, mas fruto das fantásticas instalações, no nosso pavilhão multiusos, na Castanheira do Ribatejo, e dos melhoramentos realizados, bem como por causa da aquisição de material novo, bicicletas, aparelhos de fitness e de Muay Thai, decidimos avançar para outras áreas e actividades.

É um passo em frente, outro, mais um.

De uma só vez mudámos a forma de estar, a filosofia e a postura, a comunicação e a imagem, apenas mantemos fidelidade a duas coisas, ao Muay Thai e à marca ZFortes.

Trouxemos o Muay Thai para Portugal, há mais de 30 anos, não existia na altura um único praticante.

Crescemos, criámos campeões, caminharam pelo seu próprio pé, continuamos a criar campeões, mas tivemos que começar a dar respostas às solicitações, cada vez em maior número.

Está neste momento a assistir a uma revolução colorida e tranquila no universo ZFortes, e estamos muito felizes por isso.

Não copiamos modelos. Criamos os nossos próprios modelos. Inovamos. Somos pioneiros. Somos Muay Thai.

Tudo o que aqui fazemos é original, assinado por nós, só para os nossos, só para si e para aqueles que se querem juntar à família ZFortes.

Este sábado ( 15/10/2016) vamos oferecer uma aula gratuita de Kizomba, uma aula aberta a quem nela queira participar.

É a primeira acção concreta, desta mudança que será feita a médio/longo prazo, mas com efeitos a curto-prazo, como verá.

A partir de novembro teremos regularmente aulas de dança, por isso esta primeira aula aberta. Terão lugar às terças e quartas, das 18h às 19.30h e das 20h às 21h, na castanheira do Ribatejo. Preços acessíveis; 25 euros/individual e 45 euros/casal.

Actualmente, temos já em actividade outra parceria, com a clínica de fisioterapia e osteopatia FisioLx, em Lisboa.

Para usufruir dos serviços basta ter o cartão da escola ZFortes com o pagamento actualizado e apresentá-lo. Terá sempre um desconto de 25% em todos os tratamentos. Esta parceria foi alargada aos nosso atletas de competição, pelo que a FisioLx é nossa clínica oficial.

Dentro da estratégia que definimos, para o desenvolvimento da escola, estamos a concluir outras parcerias;

Teremos, em breve, uma loja online, no nosso website, onde poderá encomendar a suplementação alimentar/desportiva, equipamentos desportivos (sobretudo para Muay Thai) e merchandising (camisolas, bonés, autocolantes, casacos com carapuço, sweats, etc, exclusivos da marca ZFortes, e produzidos com uma extrema qualidade e design).

Estes produtos estarão á venda na nova loja online.

Também foi uma parceria que nos permitiu criar o nosso novo website, produzido pela DBMP.

Será aqui, no nosso website, que as notícias irão ser divulgadas e depois partilhadas com as redes sociais, mas também é aqui que encontra contactos, horários, instalações, preços, modalidades, serviços, passatempos, campanhas, loja, e toda a informação que precisa.

Oferecemos Muay Thai, Muay Thai para crianças, Treino Funcional,Ginástica Sénior, PT, Fitness, Danças, serviços de Fisioterapia, e em breve, Boxe, Jiu Jitsu, consultas de Nutrição e Psicologia, bem como aulas de Ioga.

Os novos parceiros juntam-se à Embaixada da Tailândia, ao Luktupfah (Tailândia) e à World Muay Thai Federation, nossos parceiros desde há muitos anos.

Estamos a trabalhar nesta estratégia inovadora há cerca de um ano. O trabalho começa agora a dar frutos. Os frutos começam a ver-se.

É o Muay Thai que nos une, incondicionalmente, mas o mundo mudou, o mundo muda e nós acompanhamos essas mudanças, lado-a-lado.

Por si, pelo Muay Thai, “One Love, One Muay Thai, One Family ZFortes”.