Praticar desporto é dar às nossas crianças conceitos que as vão acompanhar a vida inteira.

Amizade, companheirismo, responsabilidade e respeito pelos outros são alguns desses conceitos.

O rigor e a exigência de qualquer arte marcial potencia esta caminhada. O Muay Thai é a nossa arte marcial e é sobre ela que queremos falar, em relação às nossas crianças.

O simples facto de haver uma saudação ao mestre antes e depois de cada treino, ou ao adversário, em cada luta, é já um factor ilustrativo do respeito inerente.

Aqui, na escola ZFortes, a primeira escola de Muay Thai em Portugal, recebemos todos de braços abertos, e as crianças também. Também estamos cá, por elas.

Contribuímos para a educação dos pequenos, mostrando desde cedo que a disciplina, a concentração e o respeito são fundamentais para uma boa relação social, em casa, na escola, onde quer seja, com quem quer que seja.

A saúde é um dos factor afectados positivamente com a prática do Muay Thai, mas a criança desenvolve também o seu carácter, a sua personalidade, protegendo-se desta forma para situações reais, do dia-a-dia, como por exemplo o Bullying.

Aqui, não ensinamos violência. Aqui ensinamos respeito, amor, valores, coragem, carácter, concentração, destreza física e mental, aqui formamos homens livres e com valores.

A criança aprende a lutar (entre outras coisas), ela não aprenda a andar “à briga”. Ela torna-se auto-suficiente em alguns aspectos, aumentando a sua qualidade de vida, reduzindo o stress e a irritabilidade, evitando os conflitos na escola e, no caso de crianças hiper-activas, aqui gastam muita energia e ficam presas ao foco do treino.

As aulas para crianças, na escola ZFortes, têm lugar em VFXira, das 18.30 às 19.30h, e na Castanheira do Ribatejo, das 19.30h às 20.30h, às segunda e quarta feiras.

Há muitos – quase todos – desportos que contribuem bastante para o desenvolvimento dos nossos meninos(as), mas o Muay Thai contribui de uma forma especial, porque é de uma forma especial que tratamos as nossas crianças, também.

Traga a(s) sua(as) crianças para experimentar(em).

Garantimos que vão gostar, que vos será útil, que irá mudar a vossa vida, de alguma forma, para melhor.

O nosso convite está feito.

Gostávamos que a sua(s) criança(s) se juntasse(m) às nossas!

Traga-as à descoberta do Muay Thai.

“One Love, One Muay Thai, One Family ZFortes”